![]() | ||
Que se dane!! |
Como foi o fim de semana de vocês? Só alegria? O meu foi muito ótimo, na medida do possível.
Bem, a minha semana foi bem divertida. Quarta-feira eu fui ao Centro Acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Ceará, vulgo CACAU - UFC e fiquei muito doido lá. Encontrei amigos que não via havia tempos e como sempre bebemos, fumamos, frescamos e eu ainda me apaixonei. Foi uma noite meio tensa, apaixonei-me por uma moça que não me lembro o rosto, mas lembro o nome: Yasmim. Gente boa, ela. Fiquei devendo 4,50 pro Bujinha (calma, má, eu pago essa semana ainda) e fiquei completamente embriagado. Deixe-me começar a história do começo.
Quarta-feira, dia de jogo do Brasil, dia de alcoolismo sem vergonha. Assisti o jogo no Caicó, fiquei bêbado e resolvi ir lá no cacau ver qual era. Cheguei lá, tava mó galera. OK, o plano é ficar muito doido. Dito e feito. Até aí, tudo bem, mas eis o grande problema: eu saí de lá do cacau às 10 da noite e cheguei em casa às 4 da madrugada. Detalhe básico: não tenho a menor idéia do que ocorreu durante essas 6 horas, então se você que está lendo isso sabe o que aconteceu, favor, deixar um comentário esclarecendo-me a aventura. Grato.
Hoje foi um dia bom. Hoje foi um dia ótimo principalmente porque eu tinha um mói de coisa pra fazer e eu não fiz porra nenhuma. Perdoem-me, eu fiz exatamente o oposto, eu fiz porranenhuma. Passei o dia inteiro porranenhumando em casa. Eu até entrei numa reflexão muito válida: só é legal fazer porranenhuma quando se tem uma porrada de coisas pra fazer! Se não se tem nada pra fazer e não se faz nada é tedioso, sem graça, chato. Agora você tá no fim do semestre e cheio de coisa pra fazer e simplesmente fica bêbado, é bom demais!
Enfim, meus caros. Devo-me ir por hora. Ainda preciso trabalhar na embriaguez por 1 hora antes de começar a resolver minhas responsabilidades. Vocês me entendem, não?
Um abraço a todos.
Por trás, claro.