sábado, 2 de janeiro de 2010

Desejo-lhes...


Um natal muito macabro e um ano novo repleto de homicídios.
Sim, eu sei que estou atrasado quando desejo-lhes um feliz natal, mas na época que era verdadeiramente natal eu, como um bom ajudante da morte, tinha uma lista enorme de pessoas para levar pruma conversa muito séria com o papai noel negro, se é que você me entende.
Enfim, só não pergunto como foi o ano novo de vocês porque não me interessa nem um pouco, mas o meu foi até divertido. Fui a Morada Nova com os meus pais e, como sempre, eu fiquei completamente embriagado. Sempre é o melhor plano, não importa a data, a ocasião, o momento, a importância do evento, mas se você está bêbado, será mais divertido, seja o ano novo, a missa de 7 dias da sua avó ou até cometer aquele homicídio relativamente inocente.
Andei tendo umas idéias tão psicodélicas ultimamente: umas mortes interessantíssimas que fascinariam qualquer assassino em série que conhecesse a cultura cearense. Sempre com o meu regionalismo medíocre, né? Isso ainda vai me lascar.

Desde de que li Laranja Mecânica continuo tendo essas idéias meio loucas e, vocês sabem, ano novo, vida nova (ou mortes novas). Mas, enfim, como o título do blog sugere, eu preciso beber mais. Só eu mesmo pra postar num blog idiota desses uma postagem idiota dessas numa noite idiota de sábado.

Gosto muito de você, meu caro leitor, mas eu vou embora. Tenho mais o que fazer do que entreter-te (na verdade eu entretenho muito mais a mim mesmo que a você, mas enfim...). Fica aí uma reflexão que aprendi na minha temporada em Morada Nova com um grande poeta que, diga-se de passagem, eu não sei o nome, mas é apelidado de Nenovo.

"Você olha um animal gordo e é tão bonito, num é? Você vê uma vaca gorda, uma galinha, uma cabra, ovelha, o que seja e você pensa: 'que animal bonito, que coisa linda', mas agora você vê uma pessoa gorda e não pensa outra coisa, pensa logo: 'meu deus, que coisa ridícula, que pessoa feia'".

Um abraço para todos vocês.

Por trás, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que queres?