quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Foi o Rio, que passou na minha vida...

E o meu coração se deixou levar...

Adaptado do Paulinho da Viola


Meus queridos não-leitores, minhas queridas não-leitoras, eu estava com saudades de vocês...

Posso garantir-lhes que nas últimas semanas ocorreram muitíssimas coisas, mas contar-lhes-ei somente o principal, são basicamente duas notícias, uma de conteúdo excelente e outra de conteúdo catastrófico.

Começarei pela boa, meus queridos, eu fui ao Rio, ao Rio de Janeiro. Cidade maravilhosa! Que lugar fantástico! Eis o porquê da foto, meus caros, foi o que mais tive por lá: Devassas. Se é que você me entende.

Conheci muita gente fantástica, um deputado federal, o minc, que quer legalizar a maconha, conheci Pepeta, que é um travesti muuuuuuuuuuuito gente fina que tem um bar na lapa, conheci também Carol e Belinha, duas novíssimas paixões pro meu repertório. Cidade maravilhosa.
Minha viajem teve apenas 1 porém. Mentira. Dois poréns. O primeiro é que o maior clube do mundo, o Ceará Sporting Club perdeu pro flamengo. Eu sei, é osso, é foda, é escroto demais, mas fazer o que? Eu sô doente pela porra do time, ué. O outro porém que também é muito escroto, bem mais escroto que o primeiro é que eu quebrei o joelho.

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

Festival de dores insuportáveis na lapa, precisei toda a cachaça cearense daquele lugar pra sarar minhas dores. Enfim, cheguei no Ceará novamente e fiz uma ressonância magnética e, adivinhem, adivinhem, adivinhem...

MAIS UM MÊS SEM BEBER, PORRA!!!

Pra falar a verdade, ainda não tenho o diagnóstico, mas meu irmão disse que eu vou ter que me operar e fazer fisoterapia pelo resto da minha vida. É osso. Festa da Promiscuidade vai ter que esperar um poquinho mais...

Putz, tô mais quebrado que brinquedo velho de menino novo. É osso, mas vai dar tudo certo. Sexta-feira eu tomo um porre imensamentemente grande pra esquecer essas dores físicas, já que as emocionais não existem.

Ah...
Saquei. Porisso que eu tô todo quebrado. Tipo uma compensação, saca?

*um beijo pra Artêmis pelo "saca?"*


Um abraço a todos. Se não doer muito, por trás.
Doer muito em mim, claro.

3 comentários:

  1. Putz, quebrou o joelho? Como? Mais um mes SEM beber???? Nossa, eu me matava... lol
    Boa sorte... E melhoras aí.

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo, seu baitola!

    Porrada no joelho fudido...
    E em breve, quem vai pro Rio sou eu, mas as devassas eu deixo pra você, porque num sou chegada nem em carioca macho (se é que existe algum...) ainda mais em carioca fêmea (= piriguete)

    ResponderExcluir
  3. A devassa lá tava barata, era? ;P
    naiara :*

    ResponderExcluir

O que queres?