terça-feira, 16 de novembro de 2010

Troco abstinência...


Por uma boa garrafa de absinto!

Boa noite, meus caros leitores imaginários, como estão vocês? Só felicidade?

Venho contar-lhes como foi o meu feriadão. Ou pelo menos o que lembro dele.

Bem, eu fui pra Guaramiranga e...
e...
é, e depois eu voltei pra casa sem muitas lembranças...
Foi um feriado e tanto, muita cachaça, muita cerveja e, o melhor de tudo, muito absinto.
Peguei-me na tarde do sábado jogando baralho e tomando absinto flambado e, não mais do que de repente, PÁ! Estou completamente embriagado. Ó, meus caros, preciso dizer-lhes, que fada abençoada é aquela verdinha.
Encontrei muita gente que não via a tempos, conheci muita gente bacana e, dentre elas, um novo amor. Uma moça que é tão boa, mas tão boa, que é duas. Isso mesmo, ela tem uma irmã gêmea. Conversamos bastante no decorrer da festa, mas eu tenho a impressão que nunca mais irei vê-la. Poisé, a única coisa que me resta por hora é a fada que me lembra tanto os beijos sonhados da minha amada.

Enfim, vou parar de vadiagem por hora, tava tomando uma cerveja inocente aqui em casa e não tenho tempo a perder. A embriaguez deve ser o rumo dessa noite maravilhosa de terça-feira.

Um abraço a todos.
Por trás, claro.

5 comentários:

  1. Quero um dia "encher" a cara e curtir uma bebedeira sem ter ninguém dizendo como devo me comportar e me criticando por minhas ações... Eu pensei que absinto fosse outra coisa...

    hummm, doce liberdade de fazer o que quiseres...

    De uma chata...

    :)

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo...muito bom mesmo esse feriadão, pena não ter compartilhado esse absinto com você, mas só revelo e ter ficado louco com você denovo já foi muito bom.
    Bem em se tratando de embriaguez, deixo uma dica pra você...o CA tá com cerveja denovo e hoje estavamos eu bekinha e tantos outros tomando umas e curtindo um reggae por causa da minha lombra prolongado pelo show do S.O.J.A. Vê se aparece mais que eu estando dividimos umas cervejas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah só mais uma coisa...arranja esse absinto ai doido!!!!

    Ah e mais outra...essa semana tá rolando o CACAU tantas artes, amanhã não sei se vai rolar muita coisa não, mas quinta tem pizza e sexta dinal do SinucAU e JAMbo Session!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro histórias de grandes amores que duram apenas um dia, ou um fim de semana. Ainda que sejam às custas do absinto.

    ResponderExcluir
  5. Absinto. Absinto.

    Meu caro, queridíssimo, amado amigo...
    Só obrigo você a me carregar escadas acima de novo, se for por causa de absinto.

    I promise!

    ResponderExcluir

O que queres?