segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Epifanias Gerais...


Meus queridos não-leitores!
Quanto tempo, não?
Digo-vos que um dia, hei de levar esta porra a sério...

Mas, enfim, venho até vocês numa atitude extremamente infudada e sem sentido: Não estou bêbado. Nem bebendo. Nem perto disso. Tô até com refluxo.

Eu até queria tomar uma cervejinha, mas o mundo cruel não me permite. Oh, maldito capitalismo selvagem.
Mas, poisé, qualquer coisa é isso aí mesmo. A gente espera até o começo do mês pra começar os serviços no de com força logo.

Devo-me ir por hora porque tá tarde pacarailo e eu tô morrendo de sono...
Talvez amanhã eu poste alguma coisa de respeito...

e quanto a foto...
ah, esquece...

Abraços a todos...
Por trás, claro...

Um comentário:

  1. Fela da puta desses não tem vergonha de postar sóbrio?!

    xD

    HAUhaHUAahuuaAhaHAHhaU!

    ResponderExcluir

O que queres?