terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cada dia mais difícil...

Continuar sobrevivendo sem futebol é mais complicado do que eu pensava. Apesar de eu saber que todo ano eu devo passar por isso, esse maldito período de férias dos jogadores, todo ano é uma nova tortura. Agora fico eu, aqui, nesse estado deplorável contando que esses malditos dias passem logo e chegue logo o dia 10 de janeiro.
Campeonato Cearense e Campeonato Paulista e Campeonato Carioca e Campeonato Gaúcho e etc. Solução para a minha ressaca, tédio e essa coisa toda.
Eu sei, eu sei, que é alienação, que futebol é pão e circo e toda essa besteira, mas eu sempre fui um homem de vícios e o meu maior e pior vício é o assunto em questão dessa postagem.
É tão difícil passar pela ESPN, ESPN Brasil, SporTV e pela SporTV 2 e não ver nada passando. Bem, é claro que tem algo passando, mas não me sacia o vício. Nada contra os outros esportes, sabe, mas é que, sei lá, qual a graça em ver a final do campeonato mundial de dominó? Ou as quartas-de-final do torneio Heineken de rugby entre um time da África e outro da Oceania? Ou até ver aquela partida muito tensa de poker?
Eu acho impressionante, como eu estou assistindo um programa que passa os melhores, maiores, mais bonitos e mais toscos gols do ano de 2009, mas eu simplesmente não consigo deixar de lado.
Eu devo precisar de ajuda, mas esse não é o maior dos meus problemas, vai.

Mas, enfim, eu vou ter que cessar o não-divertimento que você está tendo, meu caro leitor (ou não-leitor), pois como o título do blog sujere, eu preciso beber alguma coisa pra ver se eu me esqueço de coisas como a ressaca ou até mesmo do meu vício-mor (não é uma ótima estratégia? Afunde-se em um vício para esquecer do outro).

Olha só, uma coisa que merece mais alguns minutos nesse blog inútil. O programa que foi dito a alguns minutos atrás se encerra agora. Foram 182 gols, bem, 181, na verdade, um deles foi repetido. Enfim, ainda bem que eu tenho esse blog idiota pra me entreter e eu acho realmente uma pena que vocês não possam dizer e sentir o mesmo, porque é uma sensação muito boa.




-Ela se prepara pra cobrar a falta, muita chuva aqui no Estádio Monumental de Birigüi, a barreira já está formada, o juiz autorizou, ela se prepara, dá uma corridinha e cobra no ÂÂÂÂÂÂNGULO!!! ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO.
-Gostosa, muito gostosa, não? Essa brisa de Birigüi?

Um comentário:

  1. Isso, amigo, posta bem muitas fotos que me fazem querer pular da janela! Hahahahahahahaha

    Adorei o "Afunde-se em um vício para esquecer do outro", a propósito. Excelente filosofia de vida!!!

    ResponderExcluir

O que queres?