quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ao(À) Anônimo...


Gostei do seu comentário no post da "Criatividade e tanto"...
Teve apenas alguns pequenos defeitos e tenho algumas críticas a fazer, mas não se preocupe, eu estou aqui para salvá-lo(a) da dúvida eterna que seria não conhecê-los.

1º: O começo do pequeno príncipe não chato. De jeito maneira.
2º: Não é "tediante". O correto seria "tedioso"
3º: Eu também vi bastante essa frase na minha vida, meu querido(a), não se preocupe, independente do rumo que tomas, sempre encontrará com estas frases católicas de efeito. Por tanto, não te posso dizer se mudaste muito ou não os rumos da vida. O que te posso garantir é que eu, com certeza, mudei e também, com certeza, vi muito a bendita frase.
4º: Observações infelizes: "instinto atormentado" e "honra descontinuada".
5º: Adorei os "foda-se"s. Muito bem empregados. Não esotu sendo irônico.
6º: Eu nunca rio de mim mesmo. Mentira, eu sou muito divertido pra não rir de mim mesmo. Mas pra falar a verdade, eu tava rindo muito mais de você que de mim. Desculpe se eu não entendi a mensagem.
7º: "projeto de serial killer". Ganhei meu dia depois dessa, muito obrigado. Foste a primeira pessoa a me chamar de algo que eu gostaria tanto de ser. Claro, se tirasse o projeto seria mais divertido, mas, enfim, a gente se contenta com o que tem, não?
8º: Use mais vírgulas, elas foram feitas para que houvesse uma melhor compreensão do texto
9º: Jesus pode até me amar, fico até muito grato a ele, contando com ele já são duas pessoas: ele e mamãe. Mas, enfim, ele podia ao menos entrar no meu orkut antes de ficar mandando mensagens por outras pessoas como "Jesus Te-Ama" para o meu blog. Sério, sem preconceitos, Jesus, gosto muito de você, você é gente fina, inteligente pra caralho, mas eu não vou começar a te amar só pelo fato de que você teoricamente "deu sua vida por mim". Pra falar a verdade, eu nem reconheço isso. Quem me disse isso foi um padre infeliz, não confio nele. Não pedi nada, meu querido. Pra falar a verdade, se tiveres morrido por mim mesmo, fizeste a maior merda da tua vida. Eu não sou dígno de tamanho esforço.
10º: O correto é "Jesus te ama" ou "Jesus ama-te". Os 2 ao mesmo tempo não pode, tá, gatinho(a)?
11º: Um dos fundamentos da igreja católica apostólica romana é a tolerância religiosa. Por quê eu nunca conheci um cristão que respeitasse esse?

Caso vossa senhoria em anonimato conheça o nosso caro Jesus, manda ele me adicionar lá no orkut ou dar uma ligadinha pra cá pra casa. Ia ser ótimo. Sinta-se à vontade se quiser me adicionar no orkut também:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11023280726896478993
Sou eu mesmo, por mais bizarro que possa parecer.

Só gostaria que vossa mercê tivesse a coragem de mostrar a cara. Mas, enfim, coragem não é pra todos. Entendo o seu drama.

Gosto muito de vocês, meus caros não-leitores, e de você também, meu caro(a) Anônimo, mas como o título do blog sugere, preciso beber mais pra ver se esqueço essa dor de cabeça. Talvez pela bebedeira, quem sabe, eu não cometa algum homicídio? Se o fizer posto aqui para o(a) nosso(a) querido(a) Anônimo.

Um abraço a todos vocês, meus queridos leitores imaginários, e um beijo especial para o nosso(a) querido(a) drugue Anônimo. Espero que ele(a) volte. Gostaria de trocar um dedo a mais de prosa com ele(a).

"Abraço" por trás, "beijo especial" nos genitais. Claro.

Boa tarde a todos.

ps: Pintura de Edward Munch. Gosto dela.

2 comentários:

  1. priguiça d kometar ...

    ResponderExcluir
  2. çem falar d broxada q eu centí pelos erros d portugês , vc me podou pela raiz , adeus

    ResponderExcluir

O que queres?