segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mais uma tentativa frustrada...

Mais uma tentativa fracassada da minha parte, hein, meu caros não-leitores. Criar um blog pra manter o hábito de entrar na internet foi uma boa idéia, sejamos sinceros, a grande infelicidade foi a tentativa de dar continuidade no projeto "vamos entrar mais na internet".

Enfim...
Vindo postar só porque eu tenho um quarto que é só meu agora...
Muahahahahahahaha...só falta meu espelho no teto...

Enfim, já que eu não tenho o que escrever mesmo vou por aqui só uma música muito supimpa das Velhas Virgens cujo concerto foi magnífico!!!
perfeito demasiado!




É, meus caros não-leitores, eu até queria postar um vídeo deles, mas eu sou muito matuto pra isso...
http://www.youtube.com/watch?v=045TocsYlZc&feature=related

vocês podem ver esse aí, vamos esperar que funcione...

saudações...

tenham um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que queres?