domingo, 20 de junho de 2010

Go, Jabulani, Go...


Eita, menino, fim de semana nervoso...
Tenso demais...

Não só o fim de semana, as últimas semanas andam tensas...

Mas, enfim, fodam-se!

AH, que saudade que eu tinha de vocês.

Enfim, tenho que contar-lhes os ocorridos...

A começar, meu coração vagabundo não consegue mais ter uma noite de paz. Meus caros, estou apaixonado. Apaixonado por apaixonar-me. Melhor que todas as paixões é saber que todas elas são efêmeras. Nenhuma delas vai doer. Durar. Magoar-me o carinho pela existência. Melhor ainda é saber que eu posso mentir pra todos vocês.

---

Enfim...
Fodam-se as noites e os amores imaginários.
Hoje é noite de alegria. Brasil ganhou! Sim, vocês sabem, sou viciado em futebol. Não reclamem.
Futebol é bom, eu gosto, ponto.

---

Tenho ainda outra coisa pra dizer-lhes...
Fui apresentar um trabalho em Natal. Pense numa cidade boa...
Tranquila, pessoas bonitas e simpáticas... Sem falar que conheci o amor da minha vida, pena que ela me deu um perdido, mas enfim...
Acontece até nas melhores famílias, quem dirá nas piores...

---

Impressionante como existem pessoas patéticas no mundo não? Existem pessoas que pensam que o mundo é delas, roda pra elas, por elas, com elas, vai e volta pra elas. ISSO NÃO ACONTECE, PORRA!!! Já cansei de dizer aqui que é tosco achar isso e sentir pena de si mesmo por isso. "Ah, fulano não me quer, quero alguém" Vai se fuder! Tem muita gente em situação pior e sorrindo, mas como tem gente com vida perfeita demais por aí, fica procurando defeitos na própria vida pra ver se ela parece um pouco mais divertida.
SACO!!! Eu não consigo nem ter compaixão por esses patéticos. Nem a própria pena que eles sentem de si mesmos. Bando de idiotas.
Ofendem-se por saberem que falta-lhes algo na vida.
Digo-lhes que ofendo-me por saber que existem pessoas assim perto de mim.

---

Esse post não tá grande!

--

Um beijo a todos...
Nos genitais, claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que queres?