quarta-feira, 7 de julho de 2010

Decadência...


Ela pode ser linda se bem usada, não?
A decadência é um caminho escuro e doloroso pelo qual deve-se passar sozinho. Se não não tem a menor graça.

Esse é o grande problema...
As pessoas olham pra mim e pensam que é fácil.

---

Saudações, meus caros leitores imaginários. Depois de algumas semanas eu volto para encher-lhes a paciência. Essa semana foi bem monótona. Eu acho. Foi boa, enfim, porque eu me embriaguei todos os dias e hoje não vai ser excessão. Só pra terminar 7 dias de alcolismo sem vergonha. Acho que eu consigo. Enfim, falta só um dia, ué.

---

Fui ao São João da Arquitetura. Fiquei muito doido e não me recordo de muita coisa, só me lembro que quando fiquei bêbado entrei no bar e comecei a trabalhar.
É sempre o melhor plano: ficar muito doido e entrar pra trabalhar no bar. Impressionante como você fica muuuuuuuuuuuuuuuito doido depois de trabalhar no bar. Se é que você me entende.

---

Meus lindos, meus queridos não-leitores, venho avizar-lhes da mais nova: Minha operação será amanhã!
Finalmente!
Eita cão... 30 dias sem beber e provavelmente 30 dias sem postar. Não sei, vai que de repente, né?

---

Talvez eu tenha conhecido o amor da minha vida hoje. Adivinhem aonde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que queres?