domingo, 21 de novembro de 2010

Quero minhas 6 horas de volta...

 
Que se dane!!

Boa noite, meus caros não-leitores.
Como foi o fim de semana de vocês? Só alegria? O meu foi muito ótimo, na medida do possível.
Bem, a minha semana foi bem divertida. Quarta-feira eu fui ao Centro Acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Ceará, vulgo CACAU - UFC e fiquei muito doido lá. Encontrei amigos que não via havia tempos e como sempre bebemos, fumamos, frescamos e eu ainda me apaixonei. Foi uma noite meio tensa, apaixonei-me por uma moça que não me lembro o rosto, mas lembro o nome: Yasmim. Gente boa, ela. Fiquei devendo 4,50 pro Bujinha (calma, má, eu pago essa semana ainda) e fiquei completamente embriagado. Deixe-me começar a história do começo.
Quarta-feira, dia de jogo do Brasil, dia de alcoolismo sem vergonha. Assisti o jogo no Caicó, fiquei bêbado e resolvi ir lá no cacau ver qual era. Cheguei lá, tava mó galera. OK, o plano é ficar muito doido. Dito e feito. Até aí, tudo bem, mas eis o grande problema: eu saí de lá do cacau às 10 da noite e cheguei em casa às 4 da madrugada. Detalhe básico: não tenho a menor idéia do que ocorreu durante essas 6 horas, então se você que está lendo isso sabe o que aconteceu, favor, deixar um comentário esclarecendo-me a aventura. Grato.

Hoje foi um dia bom. Hoje foi um dia ótimo principalmente porque eu tinha um mói de coisa pra fazer e eu não fiz porra nenhuma. Perdoem-me, eu fiz exatamente o oposto, eu fiz porranenhuma. Passei o dia inteiro porranenhumando em casa. Eu até entrei numa reflexão muito válida: só é legal fazer porranenhuma quando se tem uma porrada de coisas pra fazer! Se não se tem nada pra fazer e não se faz nada é tedioso, sem graça, chato. Agora você tá no fim do semestre e cheio de coisa pra fazer e simplesmente fica bêbado, é bom demais!

Enfim, meus caros. Devo-me ir por hora. Ainda preciso trabalhar na embriaguez por 1 hora antes de começar a resolver minhas responsabilidades. Vocês me entendem, não?

Um abraço a todos.
Por trás, claro.

6 comentários:

  1. Eita que foi um dia muito louco e sendo assim, muito bom!!!
    Rapaz pense que tu não lembra de como chegou em casa, mas lembra que tá me devendo? uahuahauha nem eu lembrava XD
    Alias falando nessa eventura, eu muito me identifico. Ultimamente qualquer dosesinha e eu já me esqueço de tudo. Pras pessoas que bebem pra esquecer seus problemas isso é uma dádiva, mas eu sempre preciso lembrar, se não dá uma bad trip bonita...afinal cu de bebo não tem dono ne!!!
    Mas sim, será que na sua loucura vc não acabou indo pra onde eu tentei convencer agente de ir? Se é que vc lembra disso!!!

    Até uma próxima embriagues da vida...e que seja em breve.

    ResponderExcluir
  2. Ah e quanto a sua paixão...fala com o DG que ela foi pra lá com ele, pode ser que ele dê uma luz sobre o paredeiro dela XD

    ResponderExcluir
  3. Porque será que eu muito me identifico com essa amnésia fudida?
    Tomei duas doses de sábado pra domingo e aprontei todas. (O lance da pia foi fichinha...)

    Mas só me lembro de flashbacks! kkkkkkkkkkk

    Ow, bodim. Devia ter me chamado pra tomar de conta de ti! Tô te devendo! hahaha

    Bjo! E viva a porranenhumagem quando se está cheio de coisa pra fazer!

    ResponderExcluir
  4. Ixe!!! que meu final de samana foi parecido... virada de sábado para domingo... Tomei uma dose de "José Cuervo" do tipo ouro, e que ouro!!!rsrsrrsr

    Enfim, fui a boate gey (não que eu seja, por curiosidade) e lá... bem, acho que vou escrever um texto sobre isso. Se é que ainda me lembro.

    Bjs!

    De uma chata!

    ResponderExcluir
  5. Eu imagino qual será o próximo capítulo dessa saga etílica. As férias estão chegando e as garrafas o esperam... Será que essas seis horas serão as únicas? Fazerporranenhuma é o que há.

    8)

    ResponderExcluir
  6. Não tinha pensando nisso, do quanto é interessante não fazer porra nenhuma quando se tem uma porrada de coisas para se fazer...

    Ficou devendo R$ 4,50 pro Bujinha??? Huahuhauahua

    6 horas sem lembrar de nada? Acho que tu desencarnou e reencarnou.

    ResponderExcluir

O que queres?