domingo, 10 de janeiro de 2010

Criatividade e tanto...




No começo não era tão ruim assim, não dava pra perceber direito porque eu ainda estava meio bêbado meio dormindo, o problema foi quando eu recuperei alguns centímetros da consciência. Aquela maldita ressaca já começava a me afetar. Aquela vontade insuportável de vomitar as tripas pra fora, a boca e a garganta mais secos que o próprio deserto do Atacama e o que é, na minha opinião, pior são aquelas bigornas esmagando o seu cérebro. Mal consegui ver o que tinha ao meu redor quando levantei. Imagino como não deveria estar minha cara: olhos que não conseguem despregar e tão vermelhos quanto o sangue. Fui direto à cozinha e depois de beber inutilmente uns 50 copos d’água percebi onde eu estava:

-Puta que pariu...

Primeiro pensamento. A cozinha estava uma putaria, mas sem vestígios de ilegalidade. Quando eu cheguei na sala o segundo pensamento da manhã veio e, por coincidência ou não, foi igual ao primeiro. A sala estava até bem, a exceção da parede do lado da porta, que tinha uma mancha vermelha enorme. Inutilmente, eu rezei pra não ser sangue.

Bom, agora tudo o que eu preciso fazer é achar o corpo. Será que já o havia enterrado? Saí a procurar nos locais de sempre: armário, quarto de hóspedes, despensa e banheiro. Bem, ou eu inovei bastante ou já havia enterrado o corpo. Mais uma vez inutilmente, rezei pela segunda. Quando cheguei no cômodo que eu usava pra me exercitar foi que eu vi a novidade que eu tinha aprontado.

-Puta que pariu...

Ali eu me convenci: nunca mais ia misturar drogas alucinógenas com drogas estimulantes. Difícil ia ser deixar o vício de lado. Na maldita academia foi que eu vi que meu saco de pancadas estava encostado na parede e no lugar do saco, estava o corpo que eu tanto procurava. Pelo estado do corpo e do saco deu pra perceber que eu estava de saco cheio de bater no saco e resolvi inovar. Queria bater em algo mais parecido com uma pessoa e o que é mais parecido com uma pessoa que uma pessoa? Minha primeira reação a tudo aquilo foi rir. Eu estava cada dia melhor. Perguntava-me se eu a tinha prendido no lugar do saco de pancadas enquanto ela estava viva ou se já estava morta.

Bem, devo admitir uma coisa, todos aqueles hematomas e aquelas manchas de sangue por todo o seu corpo morto me fizeram sentir muito empolgado e excitado, se é que você me entende. A cavidade entre-pernas dela nunca me foi tão atraente, nem mesmo quando era viva. Tirei-a daquele castigo rudimentar de ficar presa pelas costas por ganchos e, depois de devidamente saciado, levei-a para o quintal, onde eu normalmente enterro os corpos quando esse tipo de situação acontece. Eu estava triste, a idéia de deixá-la no lugar do saco de pancadas me parecia tão interessante, mas logo ocorreria aquele inconveniente de visitas e essas coisas. Imagino que isso pudesse assustar as pessoas. Qualquer dia desses ainda vou montar um açougue do lado da minha casa, imagine como será mais fácil: nada de enterrar corpos e ainda vou ganhar um dinheirinho extra. Nossa! Surpreendo-me todos os dias com a minha inteligência e criatividade, são tantas idéias boas.




Tenham um bom dia.

2 comentários:

  1. Vou indicar um livro, leia : O pequeno princípe.
    No começo é chato, tediante e até coisa de viado mas você se acostuma. E tenho outra frase que pra mim sempre foi muito simbólica e representativa, pois crescí lendo-a em todos os lugares dos mais simples aos mais vagabundos, em cada parede pintada vagabundamente ou perpetuada com alguma fruta riscada em parede e muros ou simplesmente riscada com um palito em um cimento que estava por secar até parece imã, cimento secando e letras surgindo , como em calendarios que eu sei que nunca vou olhar suas datas e sim a foto que estampa o mesmo, enfim ou ví muito essa frase ou pouco mudei meus caminhos durante minha vida (risos) mesmo sendo ateu , agnósticou ou qualquer cousa que o valha , essa frase me marcou muito e olhe não é se tratar de catequismo barato ou afins é só um pronunciamento qualquer referente a observações de um transeunte, você já deve está ansioso pra saber de qual frase estou falando se ao menos tiver prosseguido com a leitura até aqui, acredito que no começo não tenha inspirado tanta vontade em faze-lo saber de qual frase quero lhe dizer, mas conhecendo você, do seu instinto atormentado e de honra descontinuada deve ter continuado a leitura se não tambem foda-se pois escrito tá , mas como bom leitor e agora pretendente a escritor deve ta lendo e rindo de sí mesmo, se não tambem foda-se, mas sem querer desaponta-lo, até por ser homem da vida, leia por rodado deve imaginar a frase que eu quero lhe dizer e antes que pense em mil frases desenfreadamente, eu vos digo que tenha calma e continue a leitura pois em um momento raro acordei pra escrever fiz foi ler esse blog de um projeto de serial killer e voltei com a vontade de escrever, agora tambem já cansei de escrever revisei e foda-se o resto a frase é : Jesus Te-Ama.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. a gente nunca see surpreende com a nossa capacidade de ter boas ideias!!

    ResponderExcluir

O que queres?