terça-feira, 30 de março de 2010

Essa internet me cansa...


Putz, meu irmão, que demora do inferno...
Não consigo fazer quase nada nessa merda dessa internet.

Baixar uma discografia?
Uma música?
Assistir um vídeo no youtube?

Sonhos que ficam para a lista de deseijos a se realizarem até o fim do ano.
Minha sorte é que eu tenho a oitava maravilha do mundo pra me entreter (no caso, futebol, que, diga-se de passagem, também me deixou puto com a derrota do Manchester).

Ah, vai...
Vô ver se eu pego uma cerveja na geladeira e paro de reclamar, isso é deveras irritante.

Mas, enfim, vou deixar vocês a par do que ouve nesse último final de semana. Foi ótimo. Assisti 5 concertos (isso, 5) num período de 4 dias (isso mesmo, 4 dias), não que vocês importem-se com isso, meus caros não-leitores, mas eu tenho uma nessecidade tremenda de dizer.

Quinta-feira: Fagner
Lucro: Encontrei o amor da minha vida

Sexta-feira: Toquinho e MPB-4
Lucro: Encontrei o amor da minha vida

Sábado: João Bosco e Mombojó
Lucro: No show do João Bosco não ouve nada de tão importante, salvo o fato de eu pegado na mão dele, mas o concerto do Mombojó foi muito lucrativo, ao mesmo tempo encontrei 2 amores da minha vida, sem falar que conheci Mombojó, que não conhecia antes. Num foi ótimo?

Domingo: Chico César
Lucro: Conheci Chico César melhor e saí com o amor da minha vida que, antes de reencontra-la nem era mais tanto amor assim, mas depois de reencontra-la voltei a morrer de amores por ela.

Como vocês podem ver, fim de semana muito lucrativo, não?
Só por ressalte, a expressão "amor da minha vida" não necessariamente está sendo empregada para apontar uma mesma pessoa. É, eu sei, vocês, minhas caras não-leitoras, devem estar me achando um cafajeste e essas coisas, mas vamos ser sinceros, no começo da postagem já deixei claro que não gosto de esperar nenhum pouco e esperar eu encontrar um amor da minha vida no very hard não é a melhor idéia, vai demorar demais, séculos! E olhe que eu pretendo viver uns 70 no máximo e isso só se eu puder continuar tomando porres diários. Esperar não é exatamente algo que me agrade, vocês sabem, prefiro os homicídios ou os porres.

Oba oba, cerveja geladinha. Que alegria. Impressionante como o meu dia pode melhorar com uns goles dessa loira. Como já diria minha outra personalidade, o Jack, "amo apenas essa loira, minha linda loira, minha doce loira cujos lábios amargos nunca hão de me recusar um beijo". Ele vira um poeta quando bebe, sabe?
Concordo bastante com a filosofia dele, enfim, estou digitando num blog que ninguém entra, depois de uma derrota do Manchester e com uma internet de merda que não me possibilita baixar uma discografia sequer e tudo isso com um sorriso na cara!

Ótimo, ótimo. Com licença, meus caros, eu preciso trabalhar na minha embriaguez nesse momento e, se vocês me permitem, vou me ausentar. Não dá pra digitar e beber ao mesmo tempo.

Quanto a questão da espera, deixo algumas reflexões para vocês, meus caros não-leitores.
Espero que gostem. Ou não.

"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido."
-Dalai Lama

"A única loira que preste é uma cerveja"
-Velhas Virgens

"A cada dia que passa a minha vida fica pior de forma que todos os dias são o pior dia da minha vida."
-Nem idéia



"Não espere o amanhã, a não ser que seja para estudar ou trabalhar."
-Eu

Enfim, tento apenas fazer com que a última partida de bilhar de vocês não seja a primeira e que vivam todas as partidas de bilhar como se fosse a última, ela pode realmente ser. Tô tão humanista hoje, né? Eu sei, eu sei, não precisam brigar, eu vou parar...

Beijos nos genitais, meus queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que queres?