terça-feira, 27 de abril de 2010

Sobre amores e galinhas revisited...


"Não: não quero nada.
Já disse que não quero nada."


Não, obrigado. Hoje não.

Boa noite, meus caros leitores imaginários, estou de volta para encher-lhes o saco mais uma vez. Depois de tamanha demora, ó, meus caros, devo dizer-lhes que tenho bastantes novidades. A começar pelo concerto do Seu Jorge que ocorreu exatamente um dia depois do meu último post.

Começarei pelo começo.
Estávamos lá eu, Jana, Leoni-iáiá e o amor da minha vida, vulgo Zaupa. Até aí, ok, não? Depois do concerto fomos encher a lata no paladar. Até aí, ok, mas como nem tudo é perfeito. Eu e Zaupa estávamos conversando sobre o nosso futuro enquanto casal, pois já que ela tinha tornado-se vegan, era necessária certa negociação porque eu não tava a fim de deixar de lado meus maus hábitos carnívoros. Eis, que no meio de debate "posso comer carne, não posso; podes, não pode" meu amor disse-me uma coisa que precisei anotar, visto que eu ia esquecer no outro dia. Chegamos ao consenso de que eu poderia comer carne, mas teria que criar meus próprios animais em casa e matá-los e comê-los; então disse-lhe: "poxa, que bom que vou poder continuar comendo carne" e ela respondeu-me, no momento ápice da noite:

"Homi, meu amor por ti transcende qualquer galinha que você venha a criar"

Perfeito! Magnífico! Estupendo!
Mas como nem tudo é perfeito...

Quando fui anotar no celular, nos rascunhos, minha caixa de rascunhos estava lotada com mensagens já endereçadas, faltavam apenas ser enviadas. A primeira mensagem que vi apaguei sem querer nem saber para anotar a nova pérola e como eu já tava meio bêbado, acabei enviando a mensagem para o número que já estava endereçado e adivinhem vocês qual era o telefone que tava lá!
Pro outro amor da minha vida, que deve ter acordado, olhado pra mensagem e pensado: "é o que?"
Enfim, foi um dia bastante divertido.

"Não me venham com conclusões!
A única conclusão é morrer."


Lúgubre, não?
Mas, enfim, estou tentando evitar de falar sobre essas questões. Vocês devem saber o porquê. Se nao souber, olhe o post anterior, se não quiser, foda-se.
(Impressionante como o "foda-se" sempre funciona)

Caraca! Nunca pensei que uma vacina pudesse me trazer tantos problemas. Que chato! Dói...


"Que mal fiz eu aos deuses todos?
Se têm a verdade, guardem-na!
"

Bem, devo dizer-lhes uma coisa, ó, meus caros não-leitores, terminei uma leitura muito genial essa semana. A de um livro que a maioria de vossas mercês deve conhecer que se chama Alice no País das Maravilhas de um certo compadre chamado Lewis Carrol, que era pedófilo certeza!
Devo dizer-lhes também que é um livro excelente e que eu o aconselho a todos que conheço. Sem falar que saiu o filme e eu provavelmente o assistirei no domingo, provavelmente com algum amor da minha vida, mas, enfim, a vida é uma caxinha de surpresas.


"Sou um técnico, mas tenho técnica só dentro da técnica.
Fora disso sou doido, com todo o direito a sê-lo.
Com todo o direito a sê-lo, ouviram?"


Assistí ontem mais uma vez um filme magnífico entitulado Beleza Americana e, ó, meus caros não-leitores, que filme de excelentissimamentíssimo bom gosto! Passa umas mensagens que condizem bem com meu estilo de vida. O tipo de estilo "Viva agora, morra amanhã" e esse tipo de coisa, sabem? É um filme e tanto.

Enfim, devo ir-me, hoje é o aniversário do seu Gaspar e eu vou beber para celebrá-lo. Deve tá rolando a festa por aí, em algum lugar...

Um abraço a todos vocês, meus caros...
Por trás, claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que queres?