sábado, 1 de maio de 2010

Eu sou...


A luz das estrelas...
Eu sou a cor do luar...
Eu sou as coisas da vida...
Eu sou, eu fui eu vou...
Eu sou o seu sacrifício...
O sangue no olhar do vampiro...
Eu sou a vela que acende...
Eu sou a beira do abismo...
Eu sou o tudo e o nada...
Eu sou a mão do carrasco...
Eu sou os olhos do cego...
Eu sou a mosca na sopa...
O dente do tubarão...
Eu sou o amargo da língua...
A mãe, o pai e o avô...
O filho que ainda não veio...

O início, o fim e o meio...



Impressionante como essa música me causa boas reflexões...
Enfim, ela me está sendo muito útil agora...
Música muito bonita essa. Bom dia, meu caros não leitores, venho postar-lhes só e somente pelo fato de que eu tô morrendo de ressaca aqui.

Dor de cabeça e vontade de beber mais são os dois maiores traços da ressaca. Mas, enfim, eu quero mesmo é ficar maluco beleza...


Quaisquer semelhanças com músicas do Raul nesse post não são coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que queres?