quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Se tu derrubar meu abacaxi..."


Boa noite, meus caros e queridíssimos não-leitores. Como foi a semana? Só alegria?
Enfim, venho contar-lhes o acontecido de hoje. Foi um bom dia.

Deixe-me começar pelo começo. Eu tenho essa mania feia, né, de não começar pelo começo? Mas, enfim, vai dar tudo certo. A priori, devo ressaltar que fui muito bem na minha prova de história, claro. Em segundo devo ressaltar que vou receber minha bolsa do pet sim (eu tenho uma bolsa do pet!!! Não me canso de dizer isso). Apesar de que a minha manhã foi sensacional, vale ressaltar também a tapioca que eu comi que tava uma diliça, a melhor parte do dia mesmo foi a tarde e a noite.

Depois dessa manhã vim pra casa normalmente, aliás, "normalmente", se for ressaltado o fato de que eu voltei com a cabeça pra fora do carro imitando um cachorro, mas isso são detalhes. Enfim, cheguei em casa e tomei um banho, tinha combinado com o meu passarim de ir almoçar com ela. Como combinado, ocorreu tudo direito e-tal-e-coisa-e-coisa-e-tal. Houve muitas observações privilegiadas hoje, só não me lembro de quase nenhuma, mas houve muitas mesmo.

Putz...tô muito sem saco de escrever...
Dexem-me abrir uma cerveja...

Bem melhor. Sinto-me novo.

Sim, onde eu tava mesmo? Sim, observações privilegiadas e todas elas iam ao meu blog, mas eu tô com muita preguiça de por aqui os que eu me lembro, então, foda-se.

(Putz, impressionante como o "foda-se" sempre funciona!!!)

Enfim, Saldo do dia:
1 dia excelente
1 rodela de abacaxi no chão
1 almoço saldável
-1 jogo do ceará (tá, eu sei, é foda, mas vai dar tudo certo)

E o pior de não ter ido é essa angústia de querer saber quanto foi e ter que esperar o globo esporte de amanhã pra saber, mas no balanço geral do dia, 3 x 1, se o Ceará tiver se saído tão bem quanto eu, tamo é bem.

Impressionante minha capacidade de mudar de tema, não? Saí dum abacaxi e cá estou eu, no futebol. É, eu sei, eu devia me tratar, mas vai dar tudo certo.
E, enfim, já que eu estou no assunto "mudança de assunto", mudemos de assunto, foi uma péssima idéia ter aberto essa cerveja. Me deu uma vontade doida de beber. Beber simplesmente. Beber à esmo. Beber e ponto. Beber, gritar, morrer ou, quem sabe, beber apenas. Falando nisso eu ia comprando um livro do Fernand Person hoje, mas acabei não comprando. Putz...Vacilo...
Mas, enfim, vai dar tudo certo.

Enfim, meus caros leitores imaginários, já que eu não tenho mais o que dizer, ou melhor, tenho o que dizer, mas tô totalmente sem saco, vou-me embora. Trabalhar a embriaguez não é fácil. Deixo com vocês uma tirinha muito sensacional.


Situação inconveniente, não? Sobretudo para a baleia.


"-Duvido!
-Duvida?"

No caso de você não ter entendido a última citação, foda-se.
Um abraço a todos. Por trás, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que queres?