segunda-feira, 24 de maio de 2010

Final de semana nervoso...


Boa tarde, meus caros não-leitores. Depois de duas semanas inteirinhas sem postar absolutamente nada, eu volto para dar-lhes o desprazer de mais uma postagem.
Esse fim de semana que concluiu-se ontem foi um dos mais nervosos na minha vida. A priori porque ele começou na quarta-feira. Em segundo, dês de quarta-feira que eu me embriago excessivamente. Muito mesmo. Putz, na quinta, no jogo do flamengo fiquei tão bêbado que dormi no sofá daqui de casa e derramei cerveja no mesmo. Dá pra entender porque minha mãe tá indignada comigo. Vou passar uma semana inteirinha sem beber. Mentira. Mas to de ressaca até agora, maldita ressaca! Dor de cabeça, enjôo e, pela primeira vez, vontade nenhuma de beber. Dá pra ter uma idéia de o quanto foi excessivo, não?

Ontem foi um dia muito ótimo. Primeiro, o vitória perdeu e deu uma vitória pro Ceará Sporting Club, vulgo maior clube do mundo. Segundo, saí com uma amiga da música e embriagamo-nos no picanha do aldeota. Caótico. Foi bem divertido, falar sobre futebol, carros e poesia com alguém que entenda disso é algo revigorante.

“Ergam seus copos por quem vai partir”

Uma música e tanto. Falando em música, vou começar a escrever mais. É mais divertido do que eu pensava.

Enfim, vou-me por hora, tô muito sem saco de escrever, mas resolvi vir aqui pra não deixá-los sozinhos.

Falando nisso, dia 21 de maio foi dia nacional da cachaça, então, feliz dia da cachaça atrasado para vocês.


Abraços. Por trás, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que queres?