sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Diário de um Cafajeste Inspirado...

 
Boa tarde, meus queridos não-leitores.
Hoje acordei com espírito de pulha. De porco mesmo, sabe? Inspirado pra sair por aí dizendo mentiras pra qualquer menina que possa (e queira!) acreditar, tudo isso regado a cerveja, cana e absinto, de forma que o resultado seja uma adorável noite de sexo sem compromisso. Hoje eu oficialmente acordei com um encosto de prostituta, daquelas rapariga de soldado mesmo que dá e não cobra nada, só pelo esporte de dizer pras amigas que catou um zé roela qualquer do exército. Hoje acordei inspirado.

Digo isso nem pelo sexo não, não pelos finalmentes, que são sempre bons, mas pelo esporte mesmo. Encontrar a presa, seduzir e, o que na minha opinião é o melhor de tudo, mentir. Mentir não, flertar. Ser um cafajeste é difícil! Às vezes eu penso se é realmente necessária tanta mentira e chego a uma conclusão: com certeza não, mas a parte da mentira me satisfaz tanto quanto o coito em si. Inventar personalidades pode ascender o homem a outros planos.

"Sou potiguar e estudo teatro aqui na Federal. Moro aqui tem 5 anos, mas ainda não perdi o sotaque."

"Poisé, eu sou formado em comunicação e agora sou estudante de artes plásticas, sabe? Me interesso muito por arte."

"Ah, deve ser daí que eu te conheço! Eu sempre ia pros encontros dos ex-alunos do FB, a galera que terminou o 3º ano em 2006. Certeza é de lá!"

"Meu nome é Bode, sou nascido lá de Pacoti, e você?"

Vocês tão vendo como a última é sem graça?

Hoje eu acordei pensando única e exclusivamente em ser um filhodaputa fazendo filhadaputice pelo mundo. E ainda acordei ouvindo Velhas Virgens, me digam, meus queridos, o que poderia ser diferente? Acordar ouvindo um bom blues nacional é magnificamente estupendo.

"Você é dessas meninas deslumbrantes que só namora com homens perfeitos, corpo de atleta, cara de modelo e na hora da febre nada feito.
Aí caiu nas mãos desse cervejeiro, olhar mateiro e barriguinha pró e eu te fiz gozar e ver a vida, te fiz gemer até não ter mais dó."

Isso sim é que é poesia.

"Põe tudo, põe tudo, você gemia e pedia bis.
Põe tudo, põe tudo, na horizontal é que eu te fiz feliz"

Isso sim é uma vida dígna, meus caros, isso sim. Essa música é uma verdadeira declaração de amor.
Ou ainda:

"Já dizia o Raul: vai e faz o que queres. Pra beber eu prefiro cerveja e pra comer eu prefiro as mulheres!"

Fantástico!

Hoje eu acordei inspirado.
Hoje, sim, eu acordei.

Um gracejo.
Vulgar, é claro.

5 comentários:

  1. Tu aida vai me ensinar essa arte ne?!?

    To conseguindo me virar do meu jeitinho, mas ser um cafageste é uma ideia tão legal!!!

    ResponderExcluir
  2. meu caro bujinha, essa não é uma arte das mais fáceis, mas com bastante treinamento e esforço pode-se virar um fino exemplar de alta crapulia...

    é sempre bom ser um cafajeste...

    ResponderExcluir
  3. É meu caro, como diria Homer Simpson:

    "- Eu não menti, era apenas a minha boca escrevendo ficção."

    E se a arte é mesmo uma senhora invenção, está mais que justificada quando um dos seus resultadsos é uma bela trepada.

    Amém & Cheers!

    ResponderExcluir
  4. é e disso você entende! fato que eu não dou mas meu bem você merece! tão intrigante sem ser introspectivo você consegue. sim consegue e me fascina com isso DOM JUAN da puta que pario o homem que para mim não tem sexo mas é o propio!

    ResponderExcluir
  5. Hhahahahahah este texto está impagável do início ao fim. Enconsto de prostituta? Morri!

    "só pelo esporte de dizer pras amigas que catou um zé roela qualquer do exército." Puta merda, isso existem mesmo!!!

    Acordar ouvindo Velhas virgens não poderia dar em muita coisa mesmo...

    Uma música: Menti Pra Você, Mas Foi Sem Querer [Pato Fu]

    ResponderExcluir

O que queres?