quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Este post seria...


Boa tarde, meus queridos não-leitores...
Este post seria apenas um post de ressalte de final de ano, mas aí eu resolvi ligar a televisão e estava passando os melhores momento do ano no futebol. Vocês sabem qual é o meu maior vício, não sabem?
Lembrei-me também que a exatamente 1 ano e 1 dia eu vim aqui ressaltar que a abstinência futebolística estava me matando. Sejamos sinceros, eu não estou muito diferente de quando postei ano passado: o vontade de ver a redondinha rolando pelo tapete verde tem realmente me tirado de sério. Malditas férias dos jogadores!
Mas, enfim, vai dar tudo certo. Dia 13 de janeiro o maior clube do mundo, vulgo Ceará Sporting Club voltará a jogar. Ceará e Limoeiro pelo Cearense 2011 no Castelo, onde eu, infelizmente, não poderei estar.
Enfim, devo contar-lhes as últimas. A razão pela qual não poderei ir ao Gigante da Boa Vista no dia 13 de janeiro é que eu estarei em um ônibus com rumo ao Rio de Janeiro. Cidade Maravilhosa. Coisa linda de deus. Irei ao Coneb - Conselho Nacional de Entidades de Base. Brinca. Depois ele será imendado com a Bienal da UNE, ou seja, cachaça e muita!
Quando voltar do Rio devo ficar aqui na capital por uma semana e depois sigo meu rumo pra Alagoas. Vou viajar meus 970 quilômetros de sertão pra poder cheirar o cangote do meu passarim que mora longe longe longe de mim. É judiação você nascer tão linda e tão longe, coração. Mas vai dar tudo certo. Sempre dá, né Naninha? Hehehehe.
Enfim, devo contar-lhes de mais uma viagem. Essa mais próxima tanto em distância quanto em tempo. Será daqui a quase-que-exatas 5 horas. Vô enfrentar 6 horas de viagem pra fazer meu rumo pra Jericoacoara, que é uma das praias mais lindas que existem nesse mundo. Minto. É a praia mais linda que existe nesse mundo. Não dá pra competir com aquilo.
Enfim, vim fazer esse post porque tô com uma ressaca que tá me rachando o crânio. Ainda devo tomar alguns cuidados para a viagem de hoje, mas imagino que eu continue vendo os gols mais bonitos do ano na televisão. Ah, futebol. Ah, futebol. Dizem que é só pão e circo, mas devo admitir que minha vida seria um bocado mais monótona sem você.

Enfim, meus caros, vou abrir uma cerveja aqui e assistir esses gols maravilhosos pra depois ir arrumar minhas coisas e pegar a barraca a qual eu devo dormir pelos próximos dias.

Um abraço a todos...
Por trás, claro.


- Muita chuva no Estádio Monumental de Birigüi Football City, jogo está bastante pegado, a marcação está muito fechada, mas o time das coelhinhas continua pressionando o visitante. Para o time da casa só interessa a vitória. Jogada sensacional! Tocou pra corrida na lateral direita, driblou uma, duas, três, tá fazendo fila!!!
- Essa lateral direita é um sucesso, joga demais!
- Vai chegando na linha de fundo e toca pra camisa 7, a mais querida de todas, vai, minha linda, vai. Marcação acirrada em cima dela, ela ginga, vai prum lado, vai pro outro, passou a bola entre as duas marcadoras, CAIIIIIIIIIIIIIIIIU E O JUIZ MARCA PENALTI!!! CAIU NA GRANDE ÁREA É PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENALTIIIIIIIIIIIII!!!
- Com certeza, penalti indiscutível, a jogadora do time visitante obstruiu a passagem da craque do time das coelhinhas.
- A camisa 7 comemora com a lateral a marcação do penalti. HAJA CORAÇÃO!
- Gostosa, muito gostosa essa brisa de Birigüi...

Ps1: Pra quem não entende meu vício
http://eternaressaca.blogspot.com/2009/12/cada-dia-mais-dificil.html

Ps2: Meus sinceros desejos de um ano novo fantástico com muitas paixões e álcool. Usufruamos dos prazeres da carne, das fraquezas da mente, sucumbamos aos desejos, às vontades e aos vícios. Vivamos intensamente cada momento desse ano que virá. Essa é minha proposta, esses são meus votos de felicidade a todos.

2 comentários:

O que queres?