terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O álcool faz a vida ser...



Como ela deveria ser sem ele...
Sem nenhum estress, sem nenhum problema...

Boa tarde, meus caros e queridos não-leitores, vão bem?
Como andam vocês?
Venho através deste post mal-escrto comunicar-lhes que devo voltar pro meu sertão na próxima semana. Querendo encher a cara comigo, só ligar e agendar. Por agendar eu digo dizer a hora, não me levem a mal.

Venho aqui também pra fazer uma pequena reflexão: O alcoolismo.
Meu grande defeito, minha grande qualidade. Até que ponto deixa de ser um e passa a ser o outro? Eu como um bom ariano do tipo 7 respondo: Nunca!
Claro que isso me traz problemas de aceitação social e outras coisas, mas eu sinceramente não ligo. Bom mesmo é você não ligar pro que os outros pensam.
Lembro-me de estar passeando pelo orkut e vi uma comunidade que muito me chamou a atenção.
"Eu bebo sim e estou morrendo"
Hum...
Interessei-me quando vi, entrei na comunidade quando vi a descrição.
"Cirrose hepática, hipertensão, diabetes, não passo de dois meses, mas mesmo assim não paro de beber"
Isso é de alta catilogência!
Há quem diga que eu vou me tornar um alcoólatra precocemente, mas, como já diria lobão, prefiro viver 10 anos a 100 do que 100 anos a 10. E foda-se o resto.

Enfim, isso aqui tá me deixando com vontade de beber. Devo-me embriagar por hoje nesse por do sol do agreste que é lindo que nem o sorriso do meu passarim.

Um abraço a todos.
Por trás, claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que queres?