segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Embriaguez e monotonia...

Podem elevar qualquer homem a um plano superior...

Ou não...
Atenção: Post Monótono.

Boa noite, meus caros não-leitores. Eu estou bastante embriagado e, por tal, devo deixar-lhes claro que se eu escrever algo que não faz sentido a culpa não é minha.

Essa é uma ótima noite de segunda-feira. Embriguei-me pesadamente lendo um grande clássico da literatura brasileira: Hilda Furacão! Que livro sensacional! Mas, enfim, não devo enlogar-me muito nisso, o livro.
Hoje eu saí umas 10:00 da noite em um único intúito: beber. Encontrei amigos que não via a tempos. Conversei bastante com eles e essas coisa caótica. Na volta pra casa voltei pro chat com dois queridíssimos amigos. Detalhe: entrar no msn bêbado é uma benção!
Enfim, estava e tive a brilhante idéia de postar cá. Mas qual o tema? Valentina disse-me: monotonia, vazio...

Bem, fazê-lo-ei em homenagem a minha querida amiga.
Confesso que a priori fiquei um pouco nervoso. Um post sobre o tédio me parecia impossível, mas depois lembrei de uns momentos que tive hoje e me inspirei. A minha tarde hoje foi uma daquelas tardes super bacanas na hora, mas totalmente inúteis 1 segundo depois, vocês entendem? Como passar a tarde dormindo ou vendo coisas realmente inúteis na internet. Hoje eu passei o dia jogando video-game. No começo foi bastante divertido, mas eu cheguei num ponto que não me divertia mais. Não era mais legal continuar jogando, mas eu continuava. Não sei o porquê, mas eu queria parar e ao mesmo tempo não podia parar. Que tarde inútil na minha vida. Muito chata. Eu resolvi tomar um rumo na minha vida, tomei um banho e fui beber. Impressionante como tudo melhorou...
E agora estou aqui, bêbado no pc digitando monotonias pra vocês e ouvindo música pseudo-homo-depressivas...
Veja minha vida, como está...

Mas voltando...
O que é o tédio? a monotonia? Já fiz uma proposta aqui: o tédio é não fazer nada quando não se tem nada pra fazer. Reforço mais uma vez minha teoria.
Fazer porranenhuma só é legal quando se tem uma penca de coisa pra fazer, se não é chato, é monótono, é sem graça...

Enfim...

Um abraço a todos.
Muito monótono, mas por trás ainda.


Ps : Pra você, minha querida.

Um comentário:

  1. Essa última imagem representa muitissimo bem a monotonia. Não arrisco escrever dps de umas brejas, acho que não escreveria coisas decentes Hehe.

    Boa virada de ano com muito álcool. É isso o que tenho a desejar a uma pessoa como você, isso é carinhoso de minha parte. Também estarei degustando e usufruindo dos prazeres baratos das bebidas nesta data do ano.

    Abraço (pela frente)

    ResponderExcluir

O que queres?